sexta-feira, 15 de junho de 2012

Trailer dos ep. 13 e 14!




Foi lançado o trailer dos novos episódios 13 e 14 no Amour Sucré, este logo abaixo.


A tradução para o trailer seria:
"Nós demos a volta por cima!
Descubra quem é o rapaz que beijou a Ambre!
Você percebe seu projeto junto?
Você conseguirá montar uma banda para a ocasião?
A escola abre as suas portas!
Prepare-se para fazer de sua vida bons encontros todos os dias"




Há o forte indício de que o garoto misterioso que beija a Ambre seja o Ken. Isso mesmo!
Provavelmente ele irá voltar, mais estiloso e aparentemente mudado não só na aparência. (Porque só pode ter ficado muito chato para beijar aquela loira sem graça, haha!).

 

E pelo o que parece, irá aparecer uma garota nova também. Ela parece ser bem do meu estilo, espero que não se alie ao lado maligno. xD

Vamos ter que esperar para ter certeza absoluta, mas até lá... O suposto novo Ken!

O que você acham, gente?
Se ele ficar menos grudento, por mim está tudo bem!

3 comentários:

  1. wow... Oh meu bom deus,Miha-chan . (se esse for) O Ken ta muitooo lindo!!! lol, mas eu gostava dele antes, de óculos e tudo, ele era fofo >.<
    Eu realmente espero que ele não tenha beijado a Ambre... er... cara, ela roubou ele, como o Ken simplesmente vai lá e beija ela?!?!
    haha, mais eu ainda to muito longe do ep 13, daqui a tipo ... uns 3 meses eu chego la o/!
    A nova personagem parece ser tão kawaii >.<, parece ser meio lolita *--*

    ResponderExcluir
  2. ((Aposto que é ele u3u''))
    Se ele colocasse um óculos mais claro e fosse menos grudento, ficaria melhor.
    Agora vai chuver menina nele -q
    Pode ser um plano de vingança ter beijado ela, só pode o^o''

    Kawaii mesmo *-*
    Por isso gostei dela, adoro lolitas *ooo*''

    ResponderExcluir
  3. Ele sempre vai ser fofoo, e agr ta mas lindo que o Nath e mais estiloso que o Castiel. Ameii, eu vou me dar bem, pq eu tenho lovêo 100 com ele e sempre tratei ele muiito bem, eu aceitava sair com ele, comer biscoito de chocolate...

    ResponderExcluir